"MANUAL DE EQUITAÇÃO FUNDAMENTAL"

Ingrid faz parte da equipe
Haras Cantareira
Já está disponível no mercado uma obra indispensável para quem pratica esportes eqüestres, o “Manual de Equitação Fundamental”, de Ingrid Borghoff Troyko. A autora é a mais importante amazona de Adestramento Clássico do País.

O Manual tem linguagem fácil, objetiva e os assuntos são bastante abrangentes. Ingrid aborda os conceitos básicos de Adestramento, indispensáveis para todas as modalidades clássicas.

Indicado para cavaleiros e instrutores, o “Manual de Equitação Fundamental” contém 100 páginas com temas de interesse para qualquer modalidade hípica, por exemplo, “Como trabalhar o cavalo e o cavaleiro corretamente na base”. A obra traz, ainda, informações técnicas para cavaleiros e instrutores de todos os níveis e descreve sobre o adestramento básico até o nível médio.

Contando com apoio da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Federação Paulista de Hipismo (FPH), o “Manual de Equitação Fundamental” é uma obra inédita no Brasil para este segmento.

Publicado por iniciativa da autora, o “Manual” pode ser solicitado diretamente pelo fone: (11) 3742-3405 ou pelo e-mail: ingridtroyko@hotmail.com ou adquirido nas lojas de produtos para equitação Spur, Salto & Sela ou Querência Gaúcha, todas na Capital paulista.

O “Manual de Equitação Fundamental” custa R$45,00, com postagem R$50,00.

Ingrid Borghoff durante o GP do Torneio
Internacional de Aachen, na Alemanha,
em 1972, quando foi vice-campeã.

A AUTORA

Ingrid Borghoff Troyko é Pentacampeã Brasileira de Adestramento Clássico, tendo conquistado, ainda, vários títulos de Campeã Paulista Sênior.

A amazona desenvolveu brilhante carreira no exterior, tendo obtido várias colocações em Torneios Internacionais, como em 1972 na Alemanha, nos torneios de Wiesbaden, Colonia e Wolfsburg. Neste mesmo ano se consagrou Vice- Campeã do Torneio Internacional de Aachen, na Prova do Grande Prêmio.

Em 1975 foi Medalha de Bronze por Equipes nos Jogos Pan-Americanos do México e em 1979 integrou a equipe terceira colocada nos Jogos Internacionais de Puerto Rico.
Ingrid Troyko é instrutora de Equitação há 25 anos (12 Cursos de Adestramento com Juízes Internacionais) e Juíza Internacional de Adestramento da Federação Eqüestre Internacional (FEI) desde 1997.

fonte: www.associacaolusitano.org.br


Últimas dicas:


"O CHICOTE E A BELEZA" - 23/08/2004
"SEU CAVALO NO DENTISTA" - 19/07/2004
"MANUAL DE EQUITAÇÃO FUNDAMENTAL" - 07/07/2004

 

 
 
 
 
ALTER REAL DA CANTAREIRA
Macho
Puro Sangue Lusitano
22/11/2004 - BRASIL
Venda de Cobertura
Garanhão
1,60 (m)
Palomino
 
Saiba mais
  ©2000 Haras Cantareira - Mairiporã - São Paulo - Tel: (11) 4485-1244